Dúvidas Frequentes

  1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
    • Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Débito, Crédito e Pix.
  2. Qual é o custo de envio?
    • O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
  3. Como se realizam os envios?
    • Através das agências do correio.
  4. Onde posso receber meu pedido?
    • Realizamos envios para todo o país.
  5. Quanto tarda em chegar o pedido?
    • O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
  6. Qual o prazo para realizar uma troca?
    • No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
  7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU TROCA?

Para devolver um pedido já entregue por arrependimento, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A solicitação poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 11h às 19:00h. Exceto feriados nacionais. ​

Em caso de troca de produto com defeito de fabricação você deverá:

  • Informar nossa equipe través do contato acima.
  • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos
  • Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver). 
  • Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha.

O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis. 

#Importante: para trocar um produto adquirido na loja virtual, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver) e na embalagem original. ​

Sobre as formas de reembolso:

  •  Vale-Troca é gerado após 5 dias úteis;
  • Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões. ​